POEMAS

"O amor quando é amor não definha
E até o final das eras há de aumentar
Mas se o que eu digo for erro
E o meu engano for provado
Então eu nunca terei escrito
Ou nunca ninguém terá amado!"
(William Shakespeare)



Total de visualizações de página

domingo, 21 de novembro de 2010

Duvida da luz dos astros,De que o sol tenha calor,Duvida até da verdade,Mas confia em meu amor.William Shakespeare

O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito. aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te.William Shakespeare

O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.William Shakespeare

O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar.William Shakespeare


"Amor quando é amor não definhaE até o final das eras há de aumentar.Mas se o que eu digo for erroE o meu engano for provadoEntão eu nunca terei escrito Ou nunca ninguém terá amado."William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário