POEMAS

"O amor quando é amor não definha
E até o final das eras há de aumentar
Mas se o que eu digo for erro
E o meu engano for provado
Então eu nunca terei escrito
Ou nunca ninguém terá amado!"
(William Shakespeare)



Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Frases de william Shakespeare

"Aprendi que não posso exigir amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto..."

"O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e as vezes ajo por impulso. Erro, admito. Aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. Conservar algo que faça eu recodar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te"

Nenhum comentário:

Postar um comentário